Desfile Cívico em alusão ao dia 04 de junho

A emoção tomou de conta de todos, as palavras foram descartadas nesse momento, somente o olhar firme e atento até muitas vezes acompanhados de lágrimas tomaram de conta de todos que tiveram o prazer de assistir a mais um desfile cívico a qual foi resgatado com muito amor e dedicação pela nossa gestão. Podemos perceber no decorrer de todo o desfile, a alegria e satisfação da população, acreditamos está no caminho certo para um bom desenvolvimento da cultura do nosso município e o resgate das memórias vividas por todos.04 de Junho de 2020, nos encontraremos novamente para prestigiar mais uma edição do desfile.Foram dias e noites de muitos momentos, eventos, participação da população e que marcaram os 32 anos da nossa querida cidade Ereré. Novos tempos, conquistas e desafios.

Posted by ERERÉ – Mais Trabalho, Mais Compromisso on Wednesday, June 26, 2019

Novos tempos, conquistas e desafios.