EnglishFrenchPortugueseSpanish

MUNICÍPIO DE ERERÉ ATINGE NOTA MÁXIMA NO IQM

 

A SEMA – Secretaria Estadual de Meio Ambiente, divulgou neste dia 20 de julho o resultado do Índice de Qualidade Ambiental (IQM), segundo este, o Município de Ereré atingiu a nota máxima.

Segundo o site da Secretaria Estadual de Meio Ambiente: “O Índice Municipal de Qualidade do Meio Ambiente – IQM, instituído pelo Decreto n° 29.306, de 5 de junho de 2008, alterado pelo Decreto n° 32.483, de 29 de dezembro de 2017, é um mecanismo que possibilita aos municípios a receber o repasse orçamentário de até 2% da arrecadação do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços – ICMS.”

Desta forma, este resultado gera um impacto positivo, visto que abre novas oportunidades de melhorias para o meio ambiente, trazendo assim um bem comum.

A Prefeita Emanuelle Gomes Martins agradece o empenho e parabeniza os servidores da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, que atuam na Coordenação de Meio Ambiente.

Notícias recentes

FELIZ NATAL

O espírito do Natal é o espírito do amor, da generosidade e da bondade.

EnglishFrenchPortugueseSpanish
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support