Prefeita
Emanuelle Gomes Martins

Período: 01/01/2021 até 01/01/1970

BIOGRAFIA

Emanuelle Gomes Martins nasceu em Iracema, no dia 07 julho de 1987. Desde então mora em Ereré junto com sua família. Iniciou os estudos no próprio município e ficou até a oitava série, indo depois concluir os estudos em Pau dos Ferros -RN. É esposa de Domingos Alves, e dedica sua vida também a cuidar de seus “filhos” de quatro patas.

Filha de um casal querido e da vida pública, ex-prefeito Manoel Martins Alves e ex-secretaria e ex-primeira-dama Maria Maroca Gomes Martins, Emanuelle sempre dedicou-se ao estudo, passando tanto pelo ensino público como privado. Formou-se em enfermagem pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte e especializou-se em algumas áreas como Saúde da Família, Gestão em saúde e Enfermagem Obstétrica. Tem uma trajetória profissional marcada pela dedicação, compromisso e humanização.

Sua carreira política começou em 2020 quando torna-se candidata a vice-prefeita à Prefeitura de Ereré, junto ao saudoso Otoni Queiroz. Diante da perda precoce deste, é empossada, e assume o cargo de prefeita de Ereré. Desde então, assume uma gestão comprometida com o povo erereense, zelando pelo o que é público, sempre sendo guiada pelos seus valores, respeitando a todos e trabalhando pelo coletivo.

Prefeita Emanuelle Gomes Martins
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support